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Tenha um Painel de controle para gerenciar toda sua operação de telefonia, sabendo em tempo real o que acontece com cada Rota/Fornecedor, acionando os mesmo imediatamente antes que o cliente final perceba o problema, minimize as reclamações dos clientes.

Saiba a quantidade de Minutos/Ligações que trafegou no dia e outras estatísticas, para saber se a operação esta funcionando como deveria ou tem algum problema que precise ser analisado antes que fique crítico para sua operação.

Gerencie seus minutos, sabendo quantos minutos tem em cada região e qual o tipo de ligação que mais completa FIXO ou MÓVEL essencial para possível ampliação na localidade ou até mesmo negociação com outros fornecedores da região.


O que pode ser monitorado


PÁGINA HOME

  • Total de Chamadas que trafegou pela plataforma no dia.
  • Total de Minutos/dia.
  • ACD da Plataforma Geral. (Tempo Médio de Conversação).
  • ASR da Plataforma Geral. (Porcentagem de Ligações Atendidas).
  • CCR da Plataforma Geral. (Porcentagem de Ligações Boas).
  • Gráfico com Ligações Fixo, Móvel e Total no período de 3, 6 e 12 horas.

Example

PÁGINA ASR DE GATEWAYS

  • Nome do Gateway que teve ligações nas ultimas 3 horas.
  • Quantidade de ligações por Gateway no período de 5 Minutos, 1 Horas e 3 Horas.
  • ASR por Gateway no período de 5 Minutos, 1 Horas e 3 Horas.
  • ACD por Gateway no período de 5 Minutos, 1 Horas e 3 Horas.
  • Ordenação AUTOMÁTICA dos Gateways com menor ASR nos últimos 5 Minutos, para que seja verificado e tomado uma ação pela equipe de suporte.
  • Ordenação Manual dos Gateways por Criticos ou Melhores.

Example

PÁGINA MINUTOS POR DDD

  • Total de minutos por DDD.
  • Total de minutos por tipo de Ligação Fixo ou Móvel ou Todos.
  • Filtro por data para gerar a quantidade de minutos.
  • Seleção dos DDDs que querem ser mostrado e feito o total.
  • Calculo de total de minutos de acordo com as seleções acima.
  • Geração de gráfico em formato de pizza mostrando a quantidade de minutos direto no gráfico.

Example