Suporte
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Horário de Atendimento
Seg - Sex 08:00 - 18:00

Suporte Operadoras

SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).


O Suporte a Operadoras SCM é destinado a operadoras com licença SCM, garantindo maior foco nas suas atividades fins.

Toda a atividade meio da sua operadora terá um atendimento especializado, ágil e eficaz.

Abaixo o que cada plano dá acesso e a quantidade de chamados/mês que cada um suporta.

Nível 1 Nível 2 Nível 3
90 Chamados (Mês) 60 Chamados (Mês) 40 Chamados (Mês)
1º Contato com cliente Acesso ao equipamento cliente Acesso a plataforma da operadora
  • Atendimento telefônico ao Cliente Final.
  • Abertura de Chamados para cliente final.
  • Feed-back telefônico para Status dos Chamados.
  • Testes Iniciais, para comprovar o problema.
  • Finalização dos chamados com ligação direta ao cliente final.
  • Suporte a Cliente Final, fazendo Troubleshooting.
  • Suporte a equipamentos VoIP, como Atas, Telefones IPs e PABX Asterisk.
  • Analise de Sinalização SIP.
  • Analise de Tráfego RTP.
  • Abertura de Chamados N3.
  • Resolução de Problemas a Nível de Plataforma.
  • Analise dos Gateways que contempla a rede.
  • Analise de estatísticas da Plataforma VoIP, ASR, CCR, CFR, ACD.
  • Monitoramento dos Gateways da rede de Voz.
  • Abertura de chamados com fabricante Plataforma VoIP, para sanar eventuais problemas na plataforma.
  • Abertura de chamados com provedores VoIP e operadoras TDM.
  • Ajuste de Roteamento, Tarifas, Troca de Provedores com problemas ou má qualidade.

STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado).


O Suporte a Operadoras STFC permite maior foco na sua atividade fim, supre as exigências da Anatel e garante SLA de 99,9% no serviço.

Toda a atividade meio da sua operadora terá um atendimento especializado, ágil e eficaz.

Abaixo o que cada plano dá acesso e a quantidade de chamados/mês que cada um suporta.

Nível 1 Nível 2 Nível 3
90 Chamados (Mês) 60 Chamados (Mês) 40 Chamados (Mês)
1º Contato com cliente Acesso ao equipamento cliente Acesso a plataforma da operadora
  • Atendimento telefônico ao Cliente Final.
  • Abertura de Chamados para cliente final.
  • Atendimento Telefônico, para dar Status dos Chamados.
  • Testes Iniciais, para comprovar o problema.
  • Finalização dos chamado com chamada direta ao cliente final.
  • Suporte a Cliente Final, fazendo Troubleshooting.
  • Suporte a equipamentos VoIP, como Atas, Telefones IPs e PABX Asterisk.
  • Analise de Sinalização SIP.
  • Analise de Tráfego RTP.
  • Abertura de Chamados N3.
  • Resolução de Problemas complexos de software (Plataforma).
  • Análise e monitoramento dos Gateways da rede.
  • Analise de estatísticas da Plataforma VoIP, ASR, CCR, CFR, ACD.
  • Abertura de chamados com fabricante Plataforma VoIP.
  • Abertura de chamados com provedores VoIP e operadoras TDM.
  • Ajuste de Roteamento, Tarifas, Troca de Provedores com problemas ou má qualidade.
  • Administração equipamentos de interconexão.
  • Abertura de BAs junto a ABR Telecom.
  • Resolução de BAs Abertos contra a operadora STFC e notificação a operadora ofendida.
  • Pedido de portabilidade junto a operadora.
  • Analise e envio de Detraf Mensal.